Compliance

Pautado nas melhores e mais modernas práticas de governança corporativa, o Programa de Integridade do ISMEP está definido como o conjunto de normas, políticas e procedimentos que permitem a todos e todas que o integram a adoção de uma conduta ética, reta, justa, honesta e imparcial.
No âmbito da Integridade, o ISMEP trabalha para fortalecer a conformidade (compliance), auditoria, o incentivo à denúncia de eventuais irregularidades, a análise e a mitigação de riscos, assim como a aplicação de medidas preventivas e corretivas necessárias ao combate à corrupção.
Por meio de divulgação ampla, capacitação e outras formas de disseminação, a Integridade faz parte da agenda permanente do ISMEP, e contribui essencialmente para a prestação de serviços em saúde de qualidade à população por ele assistida.
Visando garantir uma atuação transparente e colaborativa, o ISMEP disponibiliza o seu CANAL DE DENÚNCIAS aos usuários, colaboradores, terceiros, fornecedores, poder público e à sociedade em geral.
A partir da Integridade, acreditamos ser possível ampliar o acesso à saúde para os que mais precisam, mediando sempre a paz, garantindo dignidade às pessoas, e tudo fazendo pelos eleitos, como pregava Dom Antônio Campelo de Aragão, fundador da Congregação das Irmãs Medianeiras da Paz

O que deseja fazer ?