INSTITUCIONAL UPAE OURICURI

 

Nome da OSS: Instituto Social das Medianeiras da Paz – ISMEP

CNPJ da OSS: 10.739.225/0001-18

Inaugurada em 5 de maio de 2017, a UPAE – Unidade Pernambucana de Atenção Especializada, localizada em Ouricuri – PE, é gerida pelo Instituto Social das Medianeiras da Paz – ISMEP. A unidade oferece consultas e exames e atende pacientes das cidades de Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Parnamirim, Santa Cruz, Santa Filomena, Trindade, além de Ouricuri.

Entre os serviços que são oferecidos no espaço estão: Cardiologia, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Ginecologia, Endocrinologia e Gastrenterologia. A UPA-E de Ouricuri disponibiliza ainda, um espaço para reabilitação física e consultas com profissionais das áreas de fisioterapia, farmácia, enfermagem, psicologia, terapia ocupacional, serviço social, nutrição e fonoaudiologia. Já na área de diagnóstico, os usuários contam com exames de Ultrassom, Eletrocardiograma, Holter, Ecocardiograma, Teste Ergométrico e Endoscopia.

A unidade realiza atendimento aos bebês com microcefalia e outras síndromes da região de abrangência. A equipe multidisciplinar faz todo o acompanhamento médico e realiza atividades de estimulação para o desenvolvimento das crianças. Com a chegada da UPAE, os atendimentos são descentralizados, reduzindo a demanda para o Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB).

Missão: Cuidar das pessoas amparando-as nos princípios da Ética da qualidade nos serviços em saúde com amplo compromisso de “tudo fazer pelos eleitos”.

Visão: Ser uma organização que busca incessantemente a melhoria dos serviços de saúde para a promoção da qualidade de vida da população do sertão do Araripe, São Francisco e região metropolitana do Recife.

ValoresAmor ao próximo, Compromisso, Ética, Espiritualidade Sustentabilidade, Humanização no atendimento.

Nome da unidade de saúde: Unidade Pernambucana de Atenção Especializada – UPAE Ouricuri
CNPJ da unidade de saúde: 10.739.225/0017-85
Endereço:  Av. Manoel Irineu de Araújo – S/N – Centro – Ouricuri – PE | CEP: 56.200-000
Contato: (87) 3874-4600 | E-mail: admupaeismep@gmail.com
Horário de atendimento: De 7h às 17h