29º Congresso de Hospitais Filantrópicos

Deputado Túlio Gadelha recebendo o material pela Irmã Fátima.

29° Congresso Nacional dos Hospitais Filantrópicos

O Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos realizado, de 13 a 15 de agosto, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21. Com o tema central “Setor Filantrópico: Reconstruindo a Saúde com o Brasil”, o encontro tem como objetivo promover debates de interesse do setor filantrópico de saúde, em busca de atualizar conhecimentos e apresentar ferramentas adequadas para a melhoria da gestão e superação das crises do setor.

Nesta manhã de quarta-feira, 14 de agosto, a primeira atividade do 29° Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos foi o seu tradicional café da manhã, oferecido aos parlamentares – representantes de seus estados no Legislativo. Uma oportunidade ímpar das federações e entidades estaduais estreitarem o relacionamento com os atuais senadores e deputados federais de suas regiões.

Uma comissão formada pela Irmã Fátima Alencar, Dra. Regina Torres Lage e Dr. Alexandre Lage, representou o hospital, apresentando a atual realidade, desafios vencidos e novos projetos para melhorar a oferta dos serviços de saúde na região do Araripe. Os parlamentares de Pernambuco foram visitados pelos membros da comissão que, prontamente entregaram o material demonstrativo das ações e demandas atuais.

HMSM – UMA MARCA DE AMOR AO PRÓXIMO.