DIA DE DOAR

                                                             

A equipe gestora do HMSM, como se sabe, lançou em janeiro próximo passado, a campanha TODOS PELA UTI, valendo-se do princípio da participação da comunidade e das organizações aqui estabelecidas.

Nesta etapa final, aconteceu a adesão da ONG CHAPADA, com uma proposta de se integrar a equipe de trabalhos para juntos promoverem em âmbito local o movimento Dia de Doar, que tem atuação em 45 países e 12 anos que promove a cultura da doação em todo Brasil. Neste sentido, a campanha TODOS PELA UTI, está inserida neste movimento que vai do dia 05 até o dia 27 de novembro do ano em curso.

Com esta proposta, espera-se o maior participação das diversas organizações da região, dos profissionais liberais e das pessoas que compreendem a importância desta obra e mais ainda do grande gesto de doa. Como está na publicidade, “Quem tem coração doa, quem doa transforma”. Portanto, vamos juntos, neste mutirão para que dia 27 tenhamos uma resposta satisfatória neste movimento que antes de tudo engrandece as pessoas.