HMSM Promove Capacitação

As organizações crescem quando crescem com elas o seu melhor patrimônio: as pessoas!
Com esse norte, as gestoras do HMSM através das suas diretoras Ir. Maria Luíza e Ir. Fátima Alencar possibilitaram aos colaboradores das áreas técnicas e para outras gestoras da congregação das Medianeiras da Paz, capitaneadas pela Madre Maria Lúcia Barbosa, este curso intensivo ministrado pela orientadora Rosana Pereira palestrante vinculada a Capitare, administradora especializada na plataforma Mais Brasil do governo federal para Captação de Recursos, com abordagem no Planejamento Estratégico e Auditoria.
Foram três dias de intensa aprendizagem, com uma jornada de 32 horas e entrega de certificados para os participantes.
A iniciativa, segundo a Irmã Luíza, “teve como objetivo primeiro, o desdobramento desta indispensável ferramenta para qualquer organização e, ainda mais, para a nossa de natureza filantrópica, mas que precisa está em constante crescimento, por conta das demandas da região” disse a diretora.
O encerramento aconteceu nesta sexta-feira, em ambiente de confraternização, íntegracão e gratidão, com a convicção de que os serviços oferecidos pela congregação precisam efetivamente de um ótimo suporte administrativo.
HMSM – UMA MARCA DE AMOR AO PRÓXIMO.

 

  • Op