Internautas elegeram: O Melhor Hospital

Neste sábado(4), o prêmio Marcas Vitoriosas foi conferido ao Hospital e Maternidade Santa Maria, na categoria: Melhor Hospital, a escolha foi por votação no site da empresa promotora do evento, para escolha de diversas marcas da cidade de Araripina.
A população reconheceu o intenso trabalho que está sendo realizado pelas Irmãs Medianeiras da Paz, com toda equipe, para que os melhores serviços sejam ofertados para todos que venham a precisar.
A solenidade de entrega aconteceu nas dependências do SESI – Araripina em noite  bastante concorrida e de grande alegria para os empreendedores presentes.
O hospital foi representado pelas Irmãs Maria Luíza e Fátima Alencar – Diretora e vice-diretora, respectivamente, acompanhadas pelo consultor Airton Lage e esposa Socorro Lage e o diretor de RH Valmir Campos.
A história do hospital foi assim resumida quando da entrega do certificado:

“O Hospital e Maternidade Santa Maria, mais do que uma instituição de saúde, se coloca como um verdadeiro vetor de desenvolvimento em saúde da região do Araripe, com investimentos no que há de mais moderno no tocante à estrutura e, sobretudo, no seu patrimônio humano.

Mais de 250 partos por mês; 80 cirurgias de todas as espécies; mais de 7 mil atendimentos de urgência; quase 800 internamentos.

Números que dizem muito do serviço de excelência prestado pelo Hospital e Maternidade Santa Maria, que renova seu compromisso com a população da região a cada dia.

O equipamento, aliás, entregou no passado recente o Centro de Hemodiálise, que oportuniza uma vida mais confortável e digna a centenas de pessoas.

A luta, entretanto, não para. O próximo objetivo é instalar uma Unidade de Tratamento Intensivo, de modo a sedimentar o Hospital e Maternidade Santa Maria como um dos melhores hospitais do interior de Pernambuco.”

A Irmã Fátima Alencar concedeu entrevista em que falou dos atuais projetos, da filosofia do hospital e agradeceu o apoio e carinho dos internautas.
A Irmã Maria Luíza em nota nas redes sociais afirmou que a união e o apoio fazem os obstáculos serem superados e que o prêmio inspira muita gratidão em toda equipe.

 

HMSM – UMA MARCA DE AMOR AO PRÓXIMO.