Semana Missionária Vocacional

A celebração dos 50 anos do Hospital e Maternidade Santa Maria (HMSM) abriu espaço para eventos e projetos de grande importância para o bem-estar físico, emocional e espiritual dos araripinenses.

Neste domingo (23), aconteceu a missa de abertura da Semana Missionária Vocacional, de 23 a 30 do mês corrente, realizando visitas para o chamamento das pessoas, no propósito de evangelizar.

Este evento alusivo aos 95 anos de fundação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição integra grupos de diversas localidades coordenados pelas equipes da paróquia e do HMSM.

O encerramento no domingo (30), quando acontecerá, às 17h, no trevo da BR 316 (Próximo a unidade do Corpo de Bombeiros), a concentração da comunidade Cristã que se deslocará até o pátio da Igreja Matriz, ocasião que será celebrada a missa campal.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição e o HMSM, por intermédio das Irmãs Medianeiras da Paz, convidam a todos para se fazerem presentes nesta Celebração Eucarística para, assim, fortalecermos ainda mais os laços de fé que envolvem o nosso povo.