Brasília: juros mais baixos para os hospitais filantrópicos.

 Em Brasília o  Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, realiza nos  dias 15 e 16 de agosto, que traz como tema central “A evolução de uma história: novas políticas, gestão e parcerias”, com o objetivo de relembrar nosso papel junto à sociedade, os desafios que enfrentamos, e as escolhas que precisamos fazer hoje para chegarmos ao futuro.
 O presidente Michel Temer assinou na manhã desta quinta-feira(16), no palácio do Planalto, um documento de financiamento com juros mas baixo para as santas casas de misericórdia e hospitais filantrópicos.
A delegação do HMSM composta pela Irmã Maria Luíza – Diretora Administrativa, Irmã Fátima Alencar – Vice-Diretora Administrativa, Dra. Regina Torres Lage – Diretora Clínica e o médico Dr. Alexandre Lage,  neste esforço constante para colocar a organização no centro dos debates a fim de viabilizar cada vez mais seu crescimento, tanto no aspecto da estrutura,  dos serviços de saúde e qualificação dos recursos humanos, para bem cumprir sua missão de atender a todos que dele precise.