Morais receberá o próximo Mutirão de Saúde

 

 

A equipe gestora e a comissão organizadora dos eventos alusivos aos 50 anos do hospital, definiu que o próximo Mutirão de Saúde será no distrito de Morais.

Vale lembrar que os que já foram realizados: Praça Dom Campelo (Hospital), Serrania e Nascente, foram positivamente avaliados pela população e também pelos organizadores.

Os mutirões de saúde, mobilizam o corpo clínico do hospital, gestores, colaboradores, e vários parceiros, que de forma voluntária, trabalham aos domingos para oferecer o que o hospital faz nestes 50 anos, serviços de saúde.

Celebrar 50 anos representa sobretudo a consolidação de um ideal, a marca de um trabalho amparado nos valores da espiritualidade e da filantropia, neste sentido o hospital lançou as campanhas: EMPRESA AMIGA DO HOSPITAL, para patrocinarem os custos desta campanha. E ainda a campanha SOU AMIGO DO HOSPITAL, com doações voluntárias para ajuda na manutenção geral.

Na avaliação da Irmã Luíza Mota – Diretora Administrativa do HMSM, a tendência é que os próximos atinjam os resultados esperados com mais facilidade, considerando que as equipes estão se aprimorando e cada uma já sabe o que deve fazer, antes, durante e depois de cada evento.

O hospital no seu Jubileu de Ouro, procurou sair de suas instalações e ir para as comunidades, além disto, vários eventos programados mês a mês que destacam a sua história, o legado deixado pelo seu fundador, Dom Antônio Campelo, abraçado com o maior entusiasmo pelas Irmãs Medianeiras da Paz, que incansavelmente marcam um novo tempo para esta importante organização, tanto no seu aspecto de serviços como na infraestrutura física, com o propósito de acolher mais e melhor a cada dia.