Sistema de Climatização

 

Na sequência dos trabalhos da obra da UTI, importante etapa foi iniciada neste sábado (30), a instalação dos dutos do Sistema de Climatização.
O uso do aparelho de ar-condicionado é muito importante para purificar o ar do ambiente, sobretudo e principalmente de uma UTI.
O trabalho está sendo executado por empresa especializada que atende a Norma ABNT NBR 7256. Essa norma controla, principalmente, o nível de ruído dos aparelhos, índice de temperatura ideal, velocidade do ar e umidade relativa. Para atender todas as exigências de segurança, o trabalho dos engenheiros e arquitetos é imprescindível para implementar o sistema de climatização.
“Concluída esta instalação daremos início ao forro do teto logo em seguida”, afirmou com entusiasmo a Irmã Fátima Alencar, em visita a obra.
“Estamos trabalhando com determinação e muita vontade, assim as etapas estão sendo superadas, para que, dentro em breve, o sonho da UTI seja efetivamente uma realidade.” Comemorou Irmã Maria Luíza, sem conter a alegria por mais esta conquista.

HMSM – UMA MARCA DE AMOR AO PRÓXIMO.