Todos pela UTI

 

A equipe gestora do HMSM lançou a campanha todos pela UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

A cidade de Araripina, onde está sediado o hospital pertence a Microrregião do Araripe pernambucano, formada por 11 municípios e com população estimada em 350 mil habitantes. Este universo populacional dispõe apenas de dez leitos de UTI, instalados na cidade de Ouricuri, insuficientes para atender toda a demanda.

Com o objetivo de ampliar a oferta e diminuir os transtornos pela falta deste equipamento de saúde, as Irmãs Medianeiras da Paz, e toda equipe deste hospital filantrópico, oficializaram  a campanha com um chamamento à população para que participe, considerando os altos custos para construção e aparelhamento da unidade.

O último encontro aconteceu na sala de vídeo-conferencias do hospital com representantes da imprensa escrita e falada do Araripe,  representantes da Prefeitura de Araripina, Médicos do Hospital e membros da Comissão de Eventos e Comissão Central da Campanha.

O encontro foi muito positivo, considerando a imediata adesão ao projeto de todos que estavam presentes, inclusive com apresentação dos valores e sugestões de ideias para angariar os respectivos recursos.

As pessoas interessadas em participar, pode acessar a página inicial do site e realizar a sua doação ou ainda, promover depósito ou transferência nas seguintes contas:

Banco do Brasil:

Agencia: 0600-9  Operação 001 Conta Corrente: 25.311-1

Caixa Econômica Federal: 0772 Operação: 003 Conta Corrente: 2090-0

Faça a sua parte, faça o seu gesto em favor da vida.