Todos pela UTI

Sequer foi inaugurada oficialmente o Centro de Nefrologia do Araripe, a diretoria do HMSM já abraçou outra causa: trata-se de uma campanha para instalação da Unidade de Tratamento Intensivo, cujas obras para adaptação do prédio já se encontram em andamento.

Médicos com as diretoras do hospital

Desde o mês de janeiro que o planejamento deste novo desafio vem sendo trabalhado, para tanto, a Ir. Maria Luíza, Coordenadora Geral do hospital montou uma comissão de trabalhos que vem se reunindo a noite em datas previamente programadas.

Assistencia bem representativa

O lançamento da campanha aconteceu neste dia 2 de maio de 2018, no auditório da Câmara Municipal, ocasião que se reuniu um significativo número de representantes da Sociedade Civil Organizada, várias autoridades políticas, a diretoria do hospital, médicos e diversos funcionários do HMSM.

 Irmã Luíza, Ver.João Erlan e Ir.Fátima

O cerimonial foi conduzido pela Ir. Fátima Alencar e detalhes do projeto, custos e prazo de construção foram tratados pelo representante da construtora vencedora da concorrência.

  Dra. Regina Torres Lage

Todos os discursos foram de apoio, reconhecimento e esperança que este equipamento de fundamental importância para a saúde da população, será a próxima conquista da região, e vem de encontro a este momento em que se anuncia a chegada de uma faculdade de medicina em Araripina, que possibilitará a condição de hospital/escola.

 

 Ir.Fátima e a deputada Socorro Pimentel